quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Youkais, os demônios bonitões dos animes! (30 Dias com Animes #28 - Espécie Preferida)

kamisama hajimemashita | Tumblr

Dia 28 - Espécie Favorita: Youkai

   No post original da onde pegue essa TAG, o dia 28 seria "Pokemon favorito", mas como eu não assisto muito o anime e gostar do Pikachu seria previsível e chato, decidi mudar pra "Espécie Preferida". Em filmes de fantasia "normais" há elfos, anões, golens, trolls, gigantes, hobtis, ninfas, fadas, vampiros... Em mangás, há (além do que há em "filmes normais",)  shinigamis, youkais, ghouls, jinchuriki...!!
   Bom, de todas essas "espécies", a minha preferida são os youkais, os "demônios", as criaturas sobrenaturais do folclore japonês! E, só por curiosidade, meu youkai preferido é o Tomoe, de Kamisama Hajimemashita (meu shinigami preferido é o Ryuuk, de Death Note; meu ghoul preferido é o Kaneki, de Tokyo Ghoul, o úcino ghoul que eu conheço; e meu jinchuriki preferido é o Naruto, de Naruto)!!

Oh meu Deus... é impressão minha  ou aqui tá quente ♥️
Resultado de imagem para tomoe kamisama hajimemashita
499a2a6c060e1a44d9cd494d824b40a0.jpg 500×711 pixels
A esquerda, a aparência do Tomoe atual! A esquerda, a aparência do Tomoe de 500 anos atrás! Qual preferem??
kamisama hajimemashita - Buscar con Google
Tomoe-kun foi o primeiro cara de um anime que me fez pensar "kyaaaa, que lindo" toda vez que eu olhasse pra ele e seus belos olhos!!!! Por sinal, eu sou apaixonada por olhos, de anime e de pessoas reais, eu já comentei isso né?

   O Tomoe é uma kitsune youkai, ou seja, um "demonio raposa"!! Falando nisso, eu sou apaixonada por raposas de anime, acho que também já comentei isso!!... Outro youkai bem conhecido, talvez até mais que o Tomoe, já que pertence a um anime shounen, é o Inuyasha! Ele é um inu youkai, um demonio cachorro, mas aposto que muitas pessoas que não sabem japonês confundem ele com uma raposa!!

   Inuyasha e Kamisama Hajimemashita tem histórias bem parecidas, por sinal! O protagonista masculino é um youkai, de cabelo cinza claro / branco, que acaba entrando na vida da protagonista feminina, que é uma humana comum. No começo eles não se gostam, mas por ter que conviver junto e ajudar um ao outro, acabam se apaixonando! É praticamente isso, mas Kamisama Hajimemashita é um shoujo e Inuyasha um shounen!!!
Imagem relacionada
Resultado de imagem para inuyasha

   Vamos falar sobre shinigamis!!! Sei que estou me desviando do assunto, mas queria muito falar sobre o Ryuuk, meu shinigami preferido. Bom, primeiro, a palavra "shinigami" significa "Deus da Morte", mas cada mangá/anime os retrata de jeito!
   Por exemplo, em Death Note, shinigamis tem os "cadernos da morte", os Death Notes, vivem nos mundo dos shinigamis, e usam os cadernos para ficar com o resto da vida que faltava da pessoa que ele matar. Normalmente eles ficam lá de bobeira, jogando cartas, usando o Death Note, mas o Ryuuk é um shinigami meio "diferente", é bastante curioso, ele decidiu jogar um de seus cadernos no mundo dos humanos pois estava entediado, e como acha os humanos muito interessantes queria ver o que eles fariam ao encontrar o caderno! E ele é muito engraçado!! Ryuuk adora maçãs, tanto que há efeitos coloterais se ele ficar um tempo sem comer uma! Não que Ryuuk seja burro, mas ele não entende muito bem os humanos, por isso Light, o humano que pegou o seu Death Note, geralmente está explicando seus planos pra ele, isso faz com que fiquemos ligados no acontece no anime, pelo menos na primeira parte!!


Resultado de imagem para ryuk
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Adoro as imagens que só aparece sua silhueta em preto

   Foi isso, gente, espero que tenha entendido minha idéia de "espécie", kkk! Sayonara, mina-chan!! Falando nisso, esse post era de ontem, desculpem o atraso!
   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!