quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

30 Dias Com Anime #29 - Uniforme Preferido

Imagem relacionada

Dia 29 - Uniforme Escolar Preferido: Yuru Yuri
   Aaaaii, uma coisa (uma das coisas) que eu adoro são uniformes japoneses!! Principalmente em animes, e quando o autor é criativo e faz um uniforme diferente de todos que eu já vi! ...Falo isso também pois tenho dificuldade de criar uniformes diferente e inovadores....
   Eu gosto de praticamente todos os uniformes escolares japoneses, mas um que me chamou a atenção foi o que as meninas de Yuru Yuri usam!! São meio que "vestidos" em vez daquelas saias pregadas, e "casacos" com a gola de marinho! É muito fofinho♡ Eu gostaria de poder ver o uniforme masculino da escola, mas Yuru Yuri seguiu o caminho do Colégio Feminino, meio que uma "justificativa pra elas serem lésbicas"... Tem casos que tudo bem, mas já virou bem cliché isso, não podemos negar. Ah, é, pra quem não sabe ainda, Yuru Yuri é um anime yuri de comédia, recomendo, viu? É bem engraçado e divertido de se ver!!!
Imagem relacionada
Imagem relacionada

   Eu também tenho um carinho especial pelos uniformes de Fruits Basket! Talvez... Não, com certeza!... Seja por que foi o primeiro mangá que eu li na vida! Mas vendo outras obras percebi que eram meio "comuns" uniformes parecidos com aqueles, mas os parecidos com o uniforme ginasial da Sailor Moon são mais populares, kkk!!
   Eu gosto bastante do uniforme de esportes da U.A., em Boku no Hero Academia!!!! Também gosto do uniforme normal da U.A., ele até que é meio comum, mas gosto do jeito que o Horikoshi-sensei (autor do mangá) desenha, seu traço faz ele se destacar de outros uniformes parecidos!
   O uniforme de Code Geass também é bem diferente! Eles estão na Area Eleven, o que seria o território do Japão depois de dominado pelo Império Britânnico, mas estudam em uma escola inglesa pois são britânnios! Gosto de uniformes elaborados como os deles!!!
Resultado de imagem para fruits basket uniform
Uniforme de verão
Imagem relacionada
Uniforme de inverno com um moletom rosa por cima
Imagem relacionada
Uniforme de inverno

Imagem relacionada
Boku no Hero, uniforme de "esportes" (se fosse um colégio normal, seria chamado assim)
Imagem relacionada
Na maioria das vezes não se encontrar o que você deseja se digitar no google "[nome do anime] uniforme", só acha cosplay!
Resultado de imagem para boku no hero academia uniform manga
Aqui a Mina-chan (não vocês, é que ela se chama Ashido Mina) está sem o casaco
Imagem relacionada
Imagem relacionada

   Foi isso, gente! Por favor, digam qual uniforme vocês mais gostam, pra eu procurar pelo anime!! 
   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!