terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ED Favorita: HEROES, de Boku no Hero (30 Dias Com Anime #27)


Imagem relacionada

Dia 27 - Ending Prefrida: HEROES (Boku no Hero Academia)

   Bom, isso foi um pouco difícil também... Desta vez não porque eu tinha várias opções, mas porque raramente eu gosto tanto assim de uma ED! Mas eu decidi, e aqui estamos novamente, falando de Boku no Hero Acho que já deu pra perceber que eu gosto bastante de Boku no Hero, né...? A minha preferida é primeira ED, "HEROES", mas está quase empatada com terceira, "Datte Atashi no Hero", que eu gosto muito!!!! Outra ED que gosto é a segunda de Boruto: Naruto Next Generations, "Sayonara Moon Town", que é beeeem melhor que a primeira!!
(HEROES, gosto da animação também)

(Datte Atashi no Hero, adoro a animação também, a idéia de contrarem uma história foi bem legal e ficou bem bonitinho, kk!)

(Sayonara Moon Town, a música é legal)

   Gente, por favor, comentem qual ending vocês mais gostam, eu vou querer muito ver esse anime!! Ah-, eu não falei no post anterior, das aberturas preferidas, mas eu também gosto da primeira OP de Sword Art Online, a de Amnesia, a primeira de Haikyuu!! e várias outras, kkk! Sayonara, mina-chan (.ᗒ u ᗕ.)~~

   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!