sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Review cenas: CENAS TRISTES (30 Dias Com Anime #9)

Dia 9 - Cena Triste (tem spoilers de Kamisama Hajimemashita, Hourou Musuko e Sword Art Online)


   Todos os animes tem cenas tristes, e isso quando o anime não é realmente "triste", né?
   Por exemplo, no comecinho do volume 4 de Bakuman, quando o Saiko decide desfazer a dupla com o Shujin, eu fiquei bem triste (doi mais pra quem quer ser mangaká... Tipo eu... Sério, foi muito triste!). (Não encontrei imagens boas pra representar essa cena, gomen...)

   E quando, nos últimos episódios de Kamisama Hajimemashita, a gente descobre que o amor de Tomoe, Yukiji, é na verdade a Nanami, que tinha voltado no tempo e se disfarçou dela pra Yukiji não ser raptada, então o Tomoe se apaixonou pela Nanami disfarçada, e não a verdadeira Yukiji, mas a Nanami não podia falar desse fato se não o seu futuro com Tomoe (o que seria o presente pra ela) mudaria (é sério, isso corroe a gente, pelo menos eu fiquei bem aflita, e surpresa também...)!
Tomoe e Yukiji (digo, Nanami, né)
   Em Hourou Musuko, quando o Nitori tinha finalmente tomado corragem e revolvido ir vestido de garota pra escola, mas que, diferente da Tatsuki-san e da Chi-chan, que foram vestidas de menino, teve seus pais chamados e ficou mais solitário (até a relação do seus amigos entre eles mudou também).
Nitori-kun na frtente da escola olhando para os professores
   Quando aquela garota de cabelo preto (ou azul) que eu gostava, morre, no episódio 3 de SAO.
Garota prestes a morre: "Kirito, arigatou... Sayonara..."
   Esses foram apenas uns exemplos de cenas triste, a própria cena que citei ontem, no dia 8 da TAG (Cena Épica), foi triste também. Mas e aí, teve alguma cena que vocês acharam mais tristes que essas que eu citei? Digam nos comentários, onegai!! Foi isso, gente, bye-bye  (.^ u 0.)

   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!