domingo, 7 de janeiro de 2018

Recomendação: CODE GEASS, o mecha do pizza hut (30 Dias Com Anime #11 - Mecha Preferido)

Imagem relacionada

 11 - Anime Mecha Favorito: Code Geass

   Gêneros: seinen, ação, aventura, drama, fantasia, mecha
   Episódios: 50
  
Diretor: Gorou Taniguchi
   Studio: Sunrise
   Classificação indicativa / faixa etária: 12 + (pelo menos o mangá foi classificado assim. Bom, tem nudez implícita/velada e não-erótica, e violência relativamente leve)

   Sinopse: Lelouch é um príncipe que sofreu um atentado terrorista á sua casa quando ele era pequeno, no qual sua mãe morreu e feriu sua irmã. Ele teve que se mudar para a Area 11, nome dado ao Japão após ser colonizado pelo Império Brittanico, e anos depois conhece uma garota chamada C.C., que lhe dá poder  de ordenar qualquer ser humano. Com esse poder ele busca destruir o mundo atual onde vive e construir um novo e mais gentil (lembrou Death Note, né, pois é)

   Observações: eu não coloquei o mangaká e os volumes pois esse é um anime original, e existem vários mangás de Code Geass. E pra flar a verdade, esse é o único mecha que eu vi! Eu nem sabia que era mecha, assisti porque era um seinen (falando nisso, confiram meu post sobre Públicos-Alvo e Gêneros de Anime, onde falo sobre mecha, seinen e outros!), kk. Mas recomendo, cliquem aqui pra ver a primeira temporada, e aqui pra ver a segunda!

Imagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para code geass gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!