segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

30 Dias Com Anime #5 - Personagem Que Se PARECE ou QUERIA PARECER

 Mais Pareço: 
   - Ikeda Chitoge: vice-presentende do grêmio estudantil em Yuru Yuri (recomendo pra quem gosta de girl´s love de comédia, se quiser ver clique aqui e se preferir ler o mangá clique aqui), Chitoge é educada, calma e meio tímida. Eu também me identifico com a Akaza Akari, que é uma deredere (veja meu post sobre Tipos De Dere), do mesmo anime!
       


   - Sasaki Anna: é a protagonista de Omoide no Marnie (é um anime original do Studio Ghibli, recomendo pra quem gosta de shoujo psicológico (em Públicos-Alvo e Gêneros de Anime eu falo sobre shoujo, gl e vários e outros, de uma conferida também!). Se quiser ver dublado clique aqui, e se preferir legendado aqui), gosta de desenhar, é meio insegura, e tem uma mente confusa, kk!


 Queria Parecer:

   - Tohru: Tohru-chan é a protagonista do meu mangá preferido, Fruits Basket (falei sobre ele no meu TOP5 de Shoujo e em Recomendação: 5 Animes Que Amo), e ela é minha ídolo!! Tohru-chan é gentil, otimista, alegre, educada (e formal) e faz o seu melhor pra ajudar os outros! Ela é meio lerda, mas isso meio que faz parte do seu charme, kk... Mesmo assim, eu quero me tornar uma pessoa como ela!
 Resultado de imagem para tohru honda  Imagem relacionada
   
   Ja, mina-chan! Qual personagem vocês gostariam de ser? E com qual vocês mais se parecem? Sayonara (.>w<.)~~

   Vejam também:
   - Dia 1 da TAG - Primeiro Anime
   - Dia 2 da TAG - Anime Preferido
   - Dia 3 da TAG - Paixão dos Animes

   - Dia 4 da TAG - Seinen Preferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!