segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Recomendação: KOBATO, mais um shoujo ótimo que te deixa triste no final (30 Dias Com Anime #12 - Anime Que Mais Assisitiu)


12 - ANIME QUE MAIS ASSISTIU: Kobato

   Gêneros: shoujo, romance, drama, fantasia, comédia
   Episódios: 24
   Diretor: Mitsuyuki Masuhara
   Studio: Madhouse
   Volumes: 6
   Mangaká: CLAMP
   Classificação indicativa / faixa etária: 14+ (eu não li o mangá mas o anime não tem nada de inadequado, eu pensei ser L mas fui vere a JBC classificou como impróprio para menos de 14. Mas olhando a lista de inadequacões que permitem obras serem classificadas assim, não tem violência [], nem conteúdo sexual [sexo implícito, nudez, palavrões, prostituição] e nem drogas [lícitas e nem ilícitas implicitamente].)

   Sinopse: Hanato Kobato veio à Terra para realizar um desejo, mas para isso primeiro ela precisa curar corações partidos e juntar seus fragmentos em uma garrafa, porém ela não pode se apaixonar por ninguém que curou.

   Observações: O penúltimo e último episódios são lindos!!!! Eu falei disso no dia 8 da TAG (Cena Épica), também falei do anime no meu TOP5 de Shoujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!