domingo, 21 de janeiro de 2018

30 Dias Com Anime #24 - Heroi Favorito


Introdução 

   Gomen ne, mina-chan! Eu já tinha atrasado a postagem de anteontem e nesse mesmo post eu disse que ontem teria a postagem do dia certo...! Mas eu não consegui postar, e por isso vou postar hoje, a postagem de ontem, o dia 24. Mas eu prometo que hoje posto o dia 25, mesmo eu tendo casamento à tarde, juro que vou postar! 
   Essa imagem acima é um desenho original meu, um crossover da Sailor Moon com o Naruto!!!


Dia 24 - Herói ou Heroína Favorito (a): Naruto e Sailor Moon

   Um dos motivos pra eu não ter postado isso ontem, foi que, depois de não achar um crossover que eu tenha gostado tanto, eu comecei a desenhar minha própria fanart do Naruto com a Sailor Moon, o meu herói e minha heroína favoritos!! Eu também fiquei pensando... "Herói" se refere ao protagonista ou alguém que "salva o mundo se denominando herói"? Eu acho que quem criou essa TAG não pensou em colocar a palavra "herói" no lugar de "protagonista", então acredito ser a segunda opção. 
   Se vocês acompanham os posts da TAG, talvez saibam eu gosto muito de Boku no Hero Academia e que já teve uns dias em que falei do Deku-kun, o protagonista da obra. Ultimamente estou bem ligda em Boku no Hero e a primeira pessoa que pensei ao ver "herói" no título da TAG, foi o Deku, mas pra não ficar repetitivo, decidi colocar o Naruto, que pensando agora é meu herói preferido dos anime!
   A heroína não tive que pensar muito... "Eu sou a maravilhosa guerreira que luta pelo amor e pela justiça! Sou Sailor Moon! E punirei o mal em nome da Lua!", foi a primeira coisa que me veio a mente. Se a palavra heroína se referir a alguém que salva o mundo, acho que a Sailor Moon é minha heroína preferida!!!! 
Naruko in Sailor Moon clothes.
Essa é a Sailor Naruto! No começo, eu queria colocar essa imagem no topo do post, mas o enquadramento não me agradava e eu não pensei direito no que fazer.... Revolvi desenhar um crossover, e só depois persebi que eu poderia "recortar" a imagem no meu tablet e colocar de volta aqui, mas eu gostei do meu desenho e não queria pensar que foi tudo em vão!
Resultado de imagem para naruto crossover sailor moon
Eu atmbém adorei essa fanart, mas aqui tem a Sakura como Chibiusa e o Naruto como o carinha que se transforma em unicórnio e que gosta dela, não tem a Sailor Moon aqui... Mas achei tão fofo que não pude deixar de colocar pelo menos aqui!
Imagem relacionada
Chegou a um ponto em que eu pensei em colocar essa imagem no topo, mas depois de observar bem.... O desenho está legal, mas sei lá, o contorno, as cores, não me agradou muito, mas está bonitinho então quis colocar aqui também!

Resultado de imagem para sailor moon mangaImagem relacionada

   Foi isso, gente, desculpa de novo por ter adiado os posts! Hey, o que vocês acharam do meu desenho, hm? Eu desenho no papel, então talvez desenhos digitais como esses outros acima pareçam mais interessantes. Mas quero muito saber se gostaram!!! Tchau!

   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!