quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Review cenas: episódios finais de KOBATO (30 Dias Com anime #8 - Cena Épica)

Imagem relacionada

[SPOILER ALERT] Dia 8 - Cena Épica: "despedida" do Fujimoto-kun e da Kobato-chan, no episódio final 

   Antes de explicar a cena, devo contar a história pra que vocês possam entender... Então, "Kobato veio à Terra para realizar um desejo, mas primeiro ela precisa curar corações partidos e juntar seus fragmentos em uma garrafa. Quando, antes do período de um ano, Kobato encher a garrafa com os konpeitos dos corações que curou, ela poderá realizar seu desejo".
   Kobato conhece um homem chamado Fujimoto, que trabalha na creche onde ela veio a trabalhar, que vive dando sermão por ela ser meio bobinha e por se preocupar com a dona da creche, então Kobato acha ele muito brabo.
   Se passado o tempo que lhe foi dado, Kobato não conseguiu encher toda a garrafa. Antes de ir embora da Terra, Fujimoto a encontra e eles trocam algumas palavras, e Kobato acaba por curar o coração de Fujimoto, assim multiplicando os konpeitos e completando a garrafa, e os dois descobrem seus sentimentos um pelo outro. Porém, Kobato não podia se apaixonar por alguém que ela tenha curado o coração, mas Fujimoto não quer que ela parta e quando a abraça, Kobato se transforma em pétalas de sakura, e sua existência é apagadas pelos mensageiros de Deus. Essa despedida deles foi muito bonita e triste. O gif mostra a cena.



   Foi isso! Talvez vocês não tenham considerado essa cena como épica, mas eu achei realmente muito bonita e cativante, e ainda acho, claro, kk!! Se quiserem ver o anime cliquem aqui, e se quiserem ler o mangá cliquem aqui, até a próxima pessoal!!

   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!