quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Meus OTPs (30 Dias Com Anime #7 - Melhor Casal Dos Animes)

   - OTP De Shoujo: Tomoe e Momozono Nanami (Kamisama Hajimemashita)
Resultado de imagem para tomoe e nanami gif

   - OTP De Shounen: sei lá... Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata?
Imagem relacionada


   - OTP Yaoi: Nikiforov Victor e Katsuki Yuri (Yuri!!! on Ice)


Resultado de imagem para victuri

   - OTP Yuri: Funami Yui e Toshinou Kyouko (Yuru Yuri)
Imagem relacionada
   O único casal que vou comentar é esse daqui, Yui e Kyouko, por que em Yuru Yuri tem várias personagens que formam shipps diferentes, e entre todos eles, YuiKyo é meu preferido! Os casais de shoujo, shounen e yaoi (confira meu post sobre Públicos-Alvo e Gêneros de Anime), são casais "já formados", que talvez eram meio "óbvios" durante o anime... Tipo, Tomoe e Nanami já eram shippados desde o início do anime, não tinha um outro personagem pra "competir" e que pudesse ser shippado com um deles. NaruHina é um pouco diferente, mas okei, né...
   Bom, voltando à YuiKyo, que é um dos shipps oficiais de Yuru Yuri. No começo do anime, nós ficamos sabendo qual pessoa é crush de cada um dos personagens. Quem gosta da Kyouko é a Ayano, que fingue ter uma relação de rivalidade com ela por não achar outro jeito de se aproximar dela. Kyouko, por sua vez, gosta da Chinatsu, por se parecer com a protagonista do mangá preferido de Kyouko. Chinatsu gosta de Yui. Mas a Yui não dá nenhuma pista sobre quem ela gosta, acho que até ela não sabia ainda de quem gostava.
   Kyouko é uma pessoa bem animada, esperta e meio invasiva (com isso quis dizer que ela tende a invadir o espaço das outras pessoas), gosta de fazer piadas e brincadeiras, e é bem engraçada (pros telespectadores. Pras personagens, ela pode ser meio irritante, kk). Yui é séria, introvertida e quieta, e dá bastante sermão em Kyouko. Por serem amigas de infância, talvez Yui achasse que não suportava a Kyouko, mas depois decobre o que sente, tipo SasuSaku (Sasuke e Sakura, de Naruto. ...Bom, mais ou menos....). 
   Infelizmente, eu não vi o anime completo, eu li um pouco do que seria a primeira temporada em mangá, e vi a terceira temporada em anime, então não posso citar mais coisas ou comentar momentos moe entre elas, mas esse é meu OTP de animes yuri (de todos os animes, é Tomoe e Nanami!)

   Bom, é isso, pessoal! Qual é o OTP de anime de vocês? E o que acham dos casais que falei acima? Comentem aí! E vejam também:
   - Dia 1 da TAG - Primeiro Anime
   - Dia 2 da TAG - Anime Preferido
   - Dia 3 da TAG - Paixão Dos Animes

   - Dia 4 da TAG - Personagem Que Se Parece Ou queria Parecer
   - Dia 5 da TAG - Seinen Preferido
   - Dia 6 da TAG - Personagem Irritante
   - Públicos-Alvo e Gêneros de Anime
   - Tipos De Dere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!