segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

30 Dias com Anime #25 - Melhor Vilão

Shigaraki Tomura ~ Korigengi | Wallpaper Anime
Dia 25 - Melhor Vilão: Shigaraki Tomura (Boku no Hero)



   Shigaraki Tomura é o "líder" da Liga dos Vilões que atacou a USJ pretendendo matar o All Might, em Boku no Hero. O próprio All Might e outros senseis da U.A. chamaram ele de "criança no corpo de um adulto", querendo se referir ao comportamento "infatil" que se parece com o dos alunos.
   Ele é meio estranho... Quero dizer, muito estranho! ...sua "roupa de vilão" é composta por um monte de mãos, uma até cobrindo seu rosto! (Eu sou maníaca por mãos, então Shigaraki Tomura é um prato cheio pra mim....) Ele também é tão fissurado com a mão que cobre seu rosto que, se algum a faz cair, ele fica todo perturbado dizendo "otoo-san (pai)....!" se referindo á máscara.
   Sua individualidade é... Bom, ele desintegra as coisas que toca e as transforma em pó!
   Tomura é sádico e fica frustado com facilidade quando as coisas não ocorrem como planejado, mas consegue bolar boas estratégias. ...Sim, Tomura é realmente um cara muito interessante!!!! Ele é o tipo de personagem perturbado e paranóico que eu adoro em histórias!!
   Estou muito curiosa quanto seu passado e como ele vai agir na terceira temporada, que sai em abril, quero saber mais sobre ele!
Boku no Hero Academia || Shigaraki TomuraBoku no Hero Academia - MANGA - Lector - TuMangaOnline

My Hero Academia (Boku No Hero Academia) #Anime #Manga Shigaraki TomuraMy Hero Academia (Boku No Hero Academia) #Anime #Manga Shigaraki TomuraResultado de imagem para tomura shigaraki


Imagem relacionada
   Akito Sohma é outro vilão que eu não poderia deixar de citar, afinal, ele é o responsável pela maioria das tragédias que constroem os personagens de meu mangá favorito, Fruits basket!
    Ele é o patriarca da família Sohma, é uma pessoa perturbada, possessiva e com complexo de superioridade (bom, ele é considerado o "deus" que fez o pacto com os animes do Zodíaco Chinês, mas né). Como havia dito, eu adoro personagens problemáticos (é sério, eu realmente gosto, personagens problemáticos, histórias deprimentes... Essas coisas deixam a obra interessante), e me apego muito a vilões assim.
   Akito é uma pessoa que quase todos do clã temem, que acha que pode mandar nos outros e não pensa duas vezes antes de fazer algo que prejudique as pessoas a sua volta... Cegou um olho do Hatori, jogou a Rin da janela, bateu na Kisa, esfaqueou o Kureno, trancou o Yuki em um quarto sozinho quando era pequeno PORQUE SIM, pretendia prender o Kyo pra sempre em um quarto especial pro possuído do gato. 
   Akito quarde grandes mistérios. Á primeira vista ele parece simplesmente um personagem manipulador e sádico, mas seu lado problemático vai aparecendo cada vez mais, e voc~e percebe que ele é um personagem muito complexo!
Resultado de imagem para sohma akitoResultado de imagem para sohma akito





   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!