quarta-feira, 18 de abril de 2018

ONE OK ROCK: TOP 15 músicas pra gostar dessa banda (30 Dias Com J-Rock dia 1 - banda preferida)

Introdução
   Yo mina-chan, e aí? Eu estou seguindo uma tag, 30 Dias Com J-Rock, e o primeiro dia é "sua banda preferida", no meu caso, a ONE OK ROCK! Na parte 1 eu falei sobre a banda no geral, a parte 2 foi sobre os membros da banda, e aqui nesse post foi recomendar 15 músicas deles! Ikouse? Eu vou começar logo coma primeira, diferentemente de muitos rankings que fazem, okei?

Músicas
   1. Liar: essa música deve ser mais antiguinha, o Taka tá com o cabelo bem esquisito, tá comrpido e liso (eu gosto dele com o cabelo mais onduladinho-cheinho nem não comprido nem tão longo, como em 2014) e com a franja na cara, e o clip não é lá grande coisa não, é bem parado. Mas é minha preferida!! 

   2. NO SCARED: MANO DO CÉU ESSE CLIP QUE COISA MAIS DELICIOSA!!!! Um rock contagiante literalmente, AAAAAAA! Eu devo contar sobre? Okei, vou contar! [SPOILER DO MELHOR CLIP DE J-ROCK] Eles tão lá no estúdio e começam a tocar, todos animados, e o cara que tá gravando? eles fica todo rock'in'roll, balançando a cabeça e tal. O Taka e os outros tão lá pulando, andando, se movimentando, fazendo gestos obscenos, com o micro vermelho e tudo mais. chega um cara, e quando o refrão começa e ele toca no ombro do cara que tava gravando eles, os dois ficam jogando a cabeça pra frente todos alterados. Chega o cara da pizza, ele sai do estúdio contaminado claro, e vai esbarrando nas pessoas e contaminado o mundo inteiro! Daí a música acaba e tudo volta ao normal, mas ninguém sabe o que tava acontecendo.

   3. Deeper Deeper: eu também adoro esse clip! Eles tão tipo presos numa sela, então as correntes se quebram e ele começam a tocar, o Taka se aproxima das barras e fica arregalando os olhos (adoro isso) e fazendo coisas enquanto canta, eles ficam pulando, e dá pra ver bem o que cada um faz. Daí tem umas esferas pretas voadoras, e uma criança (que por algum motivo me lembra a 11) que tipo censuraram os olhos dela (não sei como explicar), e as esperas tão seguindo ela. Tá. Tem uma parte em que cada um tá andando numas engrenagens sozinho, é tão legal ver o modo que cada um anda (o Taka era o único que não tava andando normal, kkk, ele tava cantando também e daí ficou movendo as mãos e tudo mais)! Tem uma parte que tem 4 Takas um do lado do outro. E daí todos (menos o Tomoya, né, tem que cuidar da bateria) fazem aquela "dancinha" engraçada que sempre fazem e que aparentemente é comum em metal!

   4. Re:Make: Ryota toca o baixo sem palheta, que fofo! Eu adoro que o Taka fica se movimentando e fazendo expressões e gestos enquanto canta, dá uma sensação de aproximidade.

   5. Might Long Fall: etto... tem um monte de gente caindo, uns 4 caras assustados com machadas, e eles tocando e cantando enquanto a terra desmorrona, kkk!

   6. Clock Strikes: Taka realmente gosta de microfones vermelhos de cabo longo, hm? Vejo que muitos vocalistas gostam de estender o braços com uma mão aberta pra frente, que interessante. realmente doro que o Taka fique fazendo coisas enquanto canta, principalmente quando eles ficam em um cenário só durante o clip inteiro.

   7. The Beginnig: olha o vermelho de novo não é mesmo? Vários clips deles têm uns trechos da letra escritos na tela. Eu gosto do cabelo dele assim, kawaii♡ (não tem nada a ver com o anime B: the Beginning, que por sinal é uma droga, não assistam)

   8. Taking Off: eu gosto do Taka nesse clip, apesar de estar de cabelo curto, sua aparência tá mais, hm... "Heavy metal"? Mas devo dizer que a música não é pesada, se é o que tá pensando. No cluip, tem um homem e uma mulher meio careca se pegando, uns caras do exército? tão seguindo eles, o Taka e os outros tão cantando e tocando enquanto cai um monte de confete neles, e de repente o carro explode!

   9. Dreamer: foi uma das minhas primeiras deles. Talvez seja por isso que ela soa meio nostálgica? Não sei, talvez tenha uma batida meio diferente. Aqui o Taka tá de cabelo mais compridinho só que liso e repicado/bagunçado (não gosto muito). Nossa, como o Toru tá diferente.

   10. Jibun Rock: esse clip é desenhado, é interessante e a música é viciante.

   11. The Way Back: nada a comentar \(' - ')/

   12. Nothing Helps: é simplesmente imagens da cidade com as frases da letra da músicas gigantes flutuando sobre ela! E o Taka metendo o dedo no bolo...

   13. Unsize Near (アンサイズニア): sempre que ouço essa música me lembro do irmão do Taka, Hiroki Moriuchi, vocalista de outra banda de j-rock que adoro, MY FIRST STORY! Isso por que o Hiro costuma cantar mais agudinho meio sussurrando (tem horas que ele exagera e fica um negócio beeem estranho, mas é fofinho), então eu sempre comento "eis que o Taka imita o Hiro cantando", e até que fica legal kkk.

   14. Last Dance: é uma música meio lentinha mais pro estilo pop, então talvez você não goste muito. Os primeiros segundos do mv são insentos de música, mas eu gosto bastante do clip, é cantado na chuva se não me engano (falo isso pois vários clips de j-rock tem água caindo sobre eles em alguma forma). Eu não sei de que ano é, mas deve ser recente pois o Taka tá de cabelo curto (eu particularmente prefiro ele de cabelo mais compridinho-cheindo-onduladinho).

   15. Cry Out: outra música na chuva e que não é alegre ;-; kkk. Aqui tudo tá debrando e flutuando, todo mundo tá morrendo, e balas estão caindo diante da chuva, e eles catando e tocando em meio a tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!