sexta-feira, 13 de abril de 2018

Black Clover e Re:ZERO na TV brasileira - Crunchyroll anuncia transmissão na Rede Brasil em abril

Imagem relacionada
   Yo mina-chan, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma notícia otaku bem interessante... Foi anunciado que a Crunchyroll, companhia de mídia asiática conhecida principalmente pelos animes, passará a transmitir animes da Rede Brasil!! Será transmitido dia 21 de abril, com 1 hora de duração, passando Black Clover e Re:ZERO. Será transmitido todo sábado, ás 8 horas da noite e repassado nos domingo, ás 10 horas da manhã. Os animes não serão dublados e passaram com áudio original em japonês e legenddo em português. 

   A história de Black Clover é sobre Asta, um garoto que quer se tornar o maior mago do reinho, porém, ele não consegue usar magia. Felizmente Asta recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro, que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém sem magia pode se tornar o rei mago? O studio responsável pelo anime é a Pierrot e o diretor Tatsuya Yoshihara. (eu ainda não vi, mas tem muita gente reclamando que é copia de Naruto e dizendo que o Asta é o protagonista mais irritante do mundo por falar gritando ; - ; So estou comentando o que ouvi)

   Re:ZERO conta a história de Subaru, um estudante preso em um mundo alternativo. Sua vida é salva por uma bela garota e ele fica ao lado dela para retribuir o favor, mas o destino que ela carrega é mais do que Subaru pode imaginar. Quando são mortos por inimigos, Subaru descobre que ela tem o poder de rebobinar a morte de volta a primeira vez que estiveram nesse mundo! O studio responsável é o WHITE FOX, dirigido por Masaharu Watanabe.

   - Último post da TAG 30 Dias com Anime: Anime Mais Recente (tem o link para todos os outros dias no final desse post)
   - Recomendação: 5 Anime Que Amo (metada da TAG Yin Yang)
   - Tipos de Dere
   - TOP5 Animes e Mangás Shoujo
   - Púclicos-Alvo e Gêneros de Anime/Mangá
   - MeseMoa: Vendo "Shadow Kiss"!!!!♡ (*0*)
   - Vamos Falar Sobre: Yaoi/BL
   - Bandas e Idols Preferidos #1: J-POP e Kawaii Metal
   - Bandas e Idols Preferidos #2 - J-Rock e Visual Kei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!