sábado, 30 de dezembro de 2017

Review personagens: TODOROKI SHOTO, de Boku no Hero (30 Dias Com Anime #3 - Paixão Dos Animes)

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Dia 3 - Sua Paixão Dos Animes: Todoroki Shouto

   Apesar de não ser exatamente uma "paixão", e de ter vários outros personagens de que gosto, como Tomoe-kun (de Kamisama Hajimemashita) e o L (sim, o L, de Death Note) por exemplo, o Todoroki-kun atraiu bastante minha atenção. Tanto que foi por causa dele que comecei a ver Boku no Hero Academia, o anime de qual ele pertence (e que eu super recomendo, pra fujonshis e quem gosta de mahou-shounen e tal, então clica aqui pra ver a primeira temporada, aqui pra ver a segunda e aqui pra ler o mangá!!. Um amigo meu já havia me recomendado BNHA, mas as anime pages estavam postando bastante sobre Todoroki-kun (principalmente as páginas de yaoi), e por ter uma aparência "diferente" ele me chamou a atenção, eu quis saber mais sobre ele e procurei pelo anime. Realmente, depois do protagonista, Todoroki-kun é meu personagem preferido!!!!


  • [INDIVIDUALIDADE] Boku no Hero conta com um mundo onde o sobrenatural se tornou o normal, e 80% da população tem um poder, uma "individualidade"! A de é meio-gelo meio-fogo, sua mãe tem o dom do gelo e seu pai do fogo, Todoroki congela qualquer coisa com seu lado direito e queima qualquer coisa com o lado esquerdo. Acredito que, depois dos heróis profissionais, Todoroki-kun seja um dos personagens mais fortes e poderosos do anime! Afinal, ele entrou na melhor academia de heróis por recomendação e nem precisou prestar o exame. 
  • [PERSONALIDADE] Todoroki é um kuudere, é frio e distante, uma pessoa de poucas palavras.
  • [FAMÍLIA] Todoroki tem problemas familiares. Seu pai, herói no.2 Endeavor, casou com sua mãe só pelo seu dom e para criar um "filho perfeito" que enfrentaria o herói no.1 All Might, em seu lugar. Por esse motivo, seus irmão e principalmente o Todoroki sempre receberam uma rígida educação, e sua mãe vivia assustada e perturbada. Tanto que um dia, acabou derrubando água quente no rosto de Todoroki e fazendo aquela cicatriz que vocês veêm no lado direito dele. Até sua batalha contra o Deku (protagonista), Todoroki se recusava a usar seu dom de fogo, como uma forma de rebelião e negligenciação ao pai. Depois do discurso do Deku, Todoroki reflitiu melhor e passou a usar seus dois lados, e eles ficaram muito mais próximos.

   E aí, pessoal, o que vocês acham do Todoroki-kun, hein? Qual sua paixão dos animes? Vocês assistem BNHA (falando nisso, a temporada 3 está confirmada pra abril de 2018, estou ansiosa!)? Comentem aí! 


Bônus - Com Quem Eu Shippo: Deku
   Ai ai, eu descobri recentemente que eu sou uma fujonshi... Eu descobri que gosto sim de yaoi, mas, com exeção de TodoDeku, eu não fico muito shippando homens de obras que não são yaoi ou shounen-ai, eu por exemplo não gosto de SasuNaru (e falando nisso, veja meu post sobre Públicos-Alvo e Gêneros de Anime, onde falo sobre yaoi, mahou-shounen e outros). Eu acho TodoDeku um casal muito fofo, mas a minha opinião de shipper é meio nada-a-ver.... No anime, eu shippo o Deku-kun com a Ochako-chan, que é o shipp oficial! Mas depois que segui umas páginas de yaoi no Facebook, não consigo tirar a imagem kawaii que é Todoroki-kun com Deku-kun da minha cabeça!!!! Acho que minha mente aceita esse shipp lindo por que eu não gosto dos outros shipps com o Todoroki-kun! Tipo, tem gente que shippa a Momo-chan com ele, mas eu não acho que eles combinam! No caso de SasuNaru é diferente, eu aceito o shipp Sasuke e Sakura, e o shipp Naruto e Hinata, então minha mente deleta a possibilidade de Naruto e Sasuke ficarem juntos. Porém, como eu disse, eu sou meio confusa pra shipps, então apesar de shippar UraDeku e gostar de TodoDeku, eu também acho que KatsuDeku (Bakugo Katsuki e Deku) combinam, e ao mesmo tempo shippo KiriBaku (Kirishima e Bakugo)! ...E a conclusão que cheguei foi: eu sou indecisa e confusa, é isso. Mas e você, o que acha desses shipps e com quem você shippa o Todoroki-kun??


   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!