sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Recomendação: KAMISAMA HAJIMEMASHITA, "o melhor anime shoujo do mundo" (30 Dias Com Anime #2 - Anime Preferido)


Introdução

   Yo mina-chan, tudo bem? Hoje é o segundo dia da TAG, o anime de hoje é um que já comentei em um outro post (TOP5 Animes e Mangás Shoujo), mas vamos lá!!!

Dia 2 - Anime Favorito: Kamisama Hajimemashita



   Gêneros: comédia romântica, drama, fantasia, sobrenatural
 
 Episódios: 25 
   OVAS: 7
   Diretor: Akitaro Daichi 
   Studio: TMS Entertaiment
   Volumes: 25
   Mangaká: Julietta Suzuki
   Classificação indicativa / faixa etária: 14+ (eu não li o mangá mas o anime não tinha nada de inadequado, que eu me lembre. Sem violência [morte intencional, preconceito, atos criminosos, presença de sangue, assédio sexual], nem conteúdo sexual [sexo implícito, nudez, palavrões, prostituição] e nem drogas [lícitas nem ilícitas implicitamente].)

   Sinopse: Momozono Nanami foi despejada de seu apartamento por conta das dívidas de seu pai. Ela encontra um estranho em uma praça e ele a oferece sua casa, que na verdade, é um templo! Ela acaba virando a "Deusa da Terra" e conhecendo Tomoe, um youkai raposa que serve o templo!

   Observações: (eu vou meio que repetir o que falei no meu TOP5 de shoujo) o anime tem um final surpreendente, apesar de ser finalizado em formato de OVA, tem cenas engraçadas, tristes e alegres, e junta muito bem comédia romântica, sobrenatural e drama! Kamisama Hajimemashita foi considerado o "melhor anime do mundo", recomendo pra quem gosta de um bom shoujo (confira meu post sobre Públicos-Alvo e Gêneros de Anime, onde falo sobre shoujo e outros) de fantasia, com youkais e tal, então clica aqui pra ver a primeira temporadaaqui pra ver a segunda e aqui pra ler o mangá!




Imagem relacionada




   Bom, foi isso, gente!! Como eu já tinha escrito sobre o anime, não pude aprofundar muito nesse post porque iria parecer mais repetitivo do que está, rs! Mas e aí, o que vocês acham de Kamisama Hajimemashita? É mesmo o "melhor anime do mundo"? Se não, qual seu anime preferido? Comenta aí, sayonara!!!! (.^ u 0.)~~/

   Vejam também:

   - Dia 1 da TAG - Primeiro Anime
   - Tipos De Dere
   - Recomendação: 5 Animes Que Amo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!